sábado, 27 de dezembro de 2008

Atos de 2008 - Potifólio Fotográfico

Esta postagem é uma coleção de fotos tiradas por mim neste ano que se transcorreu; muitas já foram postadas para ilustrar meus textos, outras são inéditas.
Com elas encerro minhas postagens neste ano, que foi para mim repleto de conquistas, alegrias e obviamente tristezas, porque nem só de pão vive o homem.

Um ótimo Ano de 2009 para aqueles que lêem meu blog e toda a sorte para aqueles que já colocam suas pulseiras do Senhor do Bonfim no pulso e saltam na virada as sete benditas ondas da promessa.

Abraços e Beijos

Rafa






3 comentários:

  1. essas imagens são sintéticas,elas representão poema-imagem,essa agregação é muito interessante.Adorei a barata,ela parece mais humana do que os que são humanos.São imagens que aparentemete não tem uma lógia,mas nem a lógica tem lógia,quando isso ocorre é que a logica fica interessante,essa coisa de representação de criança e máquina,inseto,boneco de plástico,terra seca,húmus,cadéira,enfim,objetos,eles dão uma conotação muito subjetiva.massa,xauuuuuuuuu!!

    ResponderExcluir
  2. gostei das fotos. Ah, feli 2009. O meu cara, o meu vai começar ruim novamente. HHAHAHA eu sempre odeio essas passagens de ano. tanto, que 'cá estou eu a esta hora na internet.

    Boa noite (ou bom dia), bom ano novo. :*

    ResponderExcluir
  3. nossa,desde o ano passado não venho aqui :o
    piadinha de réveillon ¬¬
    ótimas fotos, sempre com idéias ou ideias muito boas :)
    FELIZ ANO NOVO

    ResponderExcluir

o oco cheio de vazio

é que não posso ser porque não me pertenço não sou de mim mesmo: nem o corpo ou a fala nem o membro, nem a língua   nem o próprio gozo apree...