domingo, 20 de abril de 2008

Mais uma vez...

Eu ainda não me entendo... quem se entende?

O fato é que mais uma vez estou apostando todas minhas fichas num blog; já fiz tanto disso. Mas, renovar é preciso e escrever também, principalmente escrever aquilo que eu não escreveria por achar às vezes piegas, às vezes pouco literário, às vezes "ninguém vai ler"; que me importa agora tudo isso? Escrevo e vou escrevendo, talvez traindo a fôrma, entretanto, o que realmente importa se não a expressão?


Esclareço aqui que este post é uma introdução sem ninguém pedir, no entanto, o que é um blog senão um monte de palavras organizadas por uma suplica que é apenas subjetiva?


Agradeço sua paciência por ter lido isso, e por ventura "desagradeço".


Subversivo é o ato,
subversão é o palco.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

o oco cheio de vazio

é que não posso ser porque não me pertenço não sou de mim mesmo: nem o corpo ou a fala nem o membro, nem a língua   nem o próprio gozo apree...